
Alex sabe que conviver com quem nunca viu antes não é moleza: “Já vi que tem gente duas caras. É o tipo de conduta que eu sou incapaz de ter”

O advogado Alex Vilanova, um dos participantes do "Big Brother Brasil 10", é apaixonado por música e costuma dar canjas quando encontra os colegas da banda Suprasumo em uma casa de show de Mogi das Cruzes, cidade da grande São Paulo. "Eu o conheço de Mogi, das baladas, temos amigos em comum", conta o vocalista Kazu, que mora em Itu, mas costuma se apresentar na boate mogiana Buxixo. Certa vez, há cerca de quatro anos, por insistência desses amigos em comum, Kazu cedeu o microfone para Alex, que assistia ao show da plateia. O advogado, então, soltou a voz cantando "Roadhouse Blues", do Doors, sua banda favorita (o orkut do BBB é forrado de referências a Jim Morrison). A partir daí virou regra chamá-lo ao palco para cantar alguma coisa. "O Alex canta legal, tem presença no palco. Sempre que ele está na plateia, eu o chamo pra cantar", completa Kazu, adicionando que o repertório do advogado passa por sucessos do Doors e "Stand by Me", do John Lennon.

Alex Vilanova tinha tudo para ser um dos participantes mais sérios do BBB10 – afinal, o rapaz é advogado na maior cidade do país. Porém, pelo seu perfil no Facebook, é possível ver que ele não é nada sisudo.O advogado apagou todas as informações pessoais antes de ir para a casa (certamente imaginou que todos tentariam saber mais sobre sua vida). Mas, em vez de deixar a página em branco, brincou que sua profissão era de porteiro da Daspu (grife carioca de roupas para prostitutas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário